quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Correndo atrás do prejuízo !!!

Bom dia meninas..... td certinho com vcs ????
Espero que sim !!!
Bom como eu disse hj estou voltando a correr atrás do meu prejuízo, não só do FDS mas de uma vida inteira !!! um dia eu já tive o corpo que pedi a Deus, sem barriga, sem gorduras perdidas, com as pernas bem definidas etc.... mas eis que estou aqui .... parecendo um trambolho !!! mas estou disposta a levantar pela sei lá quantas vezes.....
Hoje no café da manhã tomei meu shake como devo !! estou tomando meu chá de morango pra passar as vontades de comer docer, uma vez que estou com a dona M em casa..... então nessa época fico querendo comer até as paredes....
Hj no almoço vou comer bemmm pouco como estava fazendo na semana passada e na janta a msm coisa....

Volto durante o dia postando mais algumas coisas !!!
Bjusssssssssssssssss

Nenhum comentário: