terça-feira, 22 de setembro de 2009

Que raíva de mim mesma !!!! arghhhhh

Olá meninas.... como vcs vão ????
Espero que mais animadas e determinadas que eu !!! estou com uma raíva de mim tão grande hj que nem ia vir postar !!!
Nesses últimos dias só tenho feito coisas que não deveria: acordo tarde, não malho, não me alimento direito, não estou tomando tanto água como deveria , enfim to enfiando o corpo inteiro na Jaca !!! ( não só o pé !! )
Espero que em breve essa coisa ruim que me pegou vá logo embora, preciso de motivação, alegria, força de vontade, poxa preciso chegar ao verão linda magra e ruíva .... ou pelo menos melhor do que eu estou hoje em dia !!!!
Nossa qdo chega o calor pra mim é um martírio, as pernas assas , me sinto totalmente suada ( eca) , as roupas fresquinhas não me servem , etccccc....
Quero que hj á partir desse post eu me encareje mais, que eu me anime mais e que eu consiga superar essas barreiras que estão no meu caminho ! Quero ter ânimo pra ir caminhar, acordar cedo, fazer minhas coisas aqui em casa, malhar, etcccc.....
Me perdoem pelo desabafo, mas precisava disso ,.... sei que não estou sozinha nessa luta e conto com a ajuda de vcs, embora a minha seja primordial !!!
Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Mariana disse...

Déiaaaaa!!!
Tem selinho p vc no blog!
Não fica c raiva nao amiga... ergue a cabeça e recomeça! Essa é a beleza da RA!
beijoo

Tita disse...

Oi, Déia!
Eu também estou participando do Desafio Verão e peguei o link do seu blog na comunidade do Orkut para conhecê-lo.
Sei que essas fases de desânimo são super chatas, mas infelizmente, fazem parte. O importante é nunca desistir, seguir sempre em frente e procurar renovar as energias e a determinação sempre.
Beijão!!