segunda-feira, 21 de setembro de 2009

... Eu voltei .... agora pra ficar .... rs

Essa foto ai , é dps do show do Fábio Jr. fui ve-lô na sexta feira !!! uhuhuhuh mtoooo bommm
Olá meninas.... sumi por algum tempo , mas estou voltando .....

Espero que em definitivo .... sou assim msm me desanimo mto fácil, e acabo abandonando as coisas. Mas decidi que quero mudar.... tenho apoio de tantas pessoas e simplismente as ignoro .... Quero e preciso mudar, e sei que com o apoio de vcs irei conseguir.,....

Quero seguir uma dieta mais regrada, comer menos besteira possível, comer mais frutas, legumes, verduras, etc td de mais saudável possível .

Estou evitando tomar e comer algumas coisas e beber outras.....

Bom estou disposta a mudar e mto a minha vida , em todos os sentidos.....

Bom vou indo , vou comer alguma coisa e mais tarde eu volto .... estou com várias idéias e vou postá-las mais tarde ....


Bjussssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: