quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vegonha na cara !!!







Olá meninas.... td bem com vcs ????
Nossa to precisando tomar uma Mega Blaster dose de Vergonha na cara, se alguém souber onde vende por favor me passem o endereço, telefone ou qlq coisa desse gênero ....
To enormeeeeeeeeeeeee esse fds eu fui a uma festinha da afilhada do meu primo, e acabei tirando uma foto com as minhas 2 irmãs eu me senti a verdadeira Free Willy, nossa a minha irmã da direita desde Março/09 emagreceu 31 kgs !!! isso pra mim é motivo de mto orgulho e ao msm tempo de uma tristeza incontestável.... Me arrependi tanto de ter tirado aquelas fotos no domingo .... ai que raíva de mim , mas para tentar correr atrás do prejuizo comecei ontem pela sei lá quantas vezes a minha RA....
Quero postar todos os dias o que eu comi, o que eu bebi e tentar fotografar meus pratos.... preciso emagrecer um pouco, pois tenho tanta vergonha de sair na rua e as pessoas me verem gorda, que prefiro me matar fazendo bicicleta em casa á ir caminhar no parque próximo da minha casa !!!
Mas tenho esperança que dessa vez eu vou conseguir.... então segue abaixo o que comi hj !!

***Café da Manhã : 200 ml de leite com shaike da HerbaLife sabor Baunilha e uma colher de sopa de linhaça moída ....

*** Lanche da manhã : 01 cenoura média ( mais pra pequena ) rsrs

*** Almoço : 02 col. de feijão + 02 col., de arroz + uma porção de salada de alface e tomate + 01 filé de frango grelhado .

Ahhhh voltei a tomar minha Fluoxetina, ontem tive uma crise péssima de ansiedade.....

6 comentários:

Mariana disse...

Oieee!!
Vi teu blog na comunidade do Desafio Verão!! To nessa tb!! =)
Adorei teu blog, vou te seguir e ficar te visitando, tá?!
Beijo

Pati disse...

Oi linda. Vim retribuir a visita e vamos embora que com ajuda de todas aqui vc irá eliminar muitos quilinhos. Mas depende de vc. Força sempre e conte comigo. Abraços.

Mariana disse...

Ah... e por falar em fotos..
Foi uma foto que me deu o Tapa da Realidade! impressionante como a gente não tem noção de como a gente tá até ver uma foto e nosso queixo bater no chão de susto.. a minha foi tirada em fev desse ano. Perdi 10kg desde então, mas ainda tenho 20 pra jogar fora e nunca mais achar!!
Com esse desafio, amiga, a gente vai looongee!!
Toda a força do mundo p gente!
beijo

blog da caty disse...

te axei na comu..tbm tõ participando do desafio..
lindo seu blog...
vou te seguir bjão e vamuqvamu...verão aí vamos nós!

Anônimo disse...

Oi querida muito prazer em te conhecer...
Não precisa de vergonha na cara, precisa se amar, precisa lembrar que vc é importante e que ninguém pode fazer por vc o que só vc pode.
Pede forças a Deus, vc vai conseguir linda!
Eu tb estou na luta...caio bastante, mas depois que passei a me amar,estou caindo muito menos, e tenho certeza que um dia me manterei de pé.
Vamos amiga,vc é capaz! seu blog,tá?
Amei...
muitos beijos, vou seguir

line disse...

oii vim conhecer teu blog! tb to participando do desafio . que tenhamos bons resultados . beijos