sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Final de semana Prolongado !!!

Olá meninas.... mais uma vez mtoooo obrigada pelos comentários... tem me dado tanta força e incentivo, que pretendo nunca mais deixar de escrever aqui no blog, nossa é ótimo sentir as pessoas te incentivando, dizendo é isso msm.... vai nessa.... força.;....
Obrigada msm..... hj foi bem corrido fiz uma mega faxina aqui em casa, aproveitei pra perder algumas calorias, e fazer um pouco de exercícios, quero tentar ir caminhar em algum parque aqui próximo da minha casa, vou ver se arrasto meu marido !!!!
Gente que mudança de temperatura é essa ???? esfriou 10 graus em menos de 6 horas,.... não há saúde que aguente desse jeito ....
Bom hj meu post será curtinho ainda tenho algumas coisas a fazer,mas como não vou viajar venho postar todos os dias.,...
Bjussssssssssssssssss

Um comentário:

Mariana disse...

Manda esse frio pra cáaaaaaaaaa!!!
PELAMORDEDEUS que aqui tá um forno!! Pode mandar por sedex a cobrar msmo!! hahahahaha
Hj que vai ser meu dia de faxina!! VOu aproveitar e mandar as calorias pras cucuias!!
um fds maravilhoso p ti!
beijo