quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Que calorrrrrrrrrrrr


Olá meninas.... como vamos de calor hein !!! Meu Deus chegou o Verão e ninguém me avisou !!! nossa aqui em SP está calor demais..... estou mega inchada !!!!

Bom MTOOOOOO OBRIGADA pelos comentários, isso me anima a não desistir na primeira barreira que vier pela frente....

Hj não sei se conseguirei visitar todas , pois preciso terminar um baleiro que estou fazendo pra minha sobrinha ( qdo eu terminar eu posto a foto) voltei a bordar, pintar e ler.....isso pra mim é uma terapia que sempre me ajuda nos momentos de angústia e ansiedade.....

Estou seguindo bem certinha minha RA, o problema é lembrar de postar o que eu comi !!! ohhhh cabecinha de vento a minha viu !!!!

No post anterior , coloquei algumas fotos dos Looks que quero desfilar na praia no Verão 2010 e tenho mtaaaaaaaaaaa fé que conseguirei !!!!

Estou tomando bastanteeeeeeeeeee água, de manhã , á tarde, á noite, acho que até dormindo estou tomando água !!! rsrsrsrsr

Bom vou indo pois preciso organizar algumas coisinhas aqui em casa, feriadão chegando e quem sabe eu pegue uma praia esse FDS ( morrendooooooooooo de vergonha, mas fazer o que néh ) se trancar em casa tbém não dá !!!!

Bjusssssssss

E todas juntas seremos vencedoras ......................

3 comentários:

line disse...

menina que calor é esse ?? aqui no rio tb ta demaissssssssssss!!!!!!maximo de 36°graus hoje !affff.isso mesmo tem que pegar uma praia mesmo . se trancar, que nada!!!! beijocasssssssssss

Pati disse...

Ooiii linda. Aqui em Santa Catarina tá muito quente tb. E como vc bebo bastante água, além de saudãvel, ZERO de caloria né... Um ótimo dia...bjos

Drê disse...

Vim aui te dar uma forcinha,animo amigaaaaaaaaaaa!!